Manifestante é agredido por PM durante protesto em Cabo Frio
Tiago Silva diz que foi espancado e enforcado por militares após gravar mulheres sendo atingidas por spray de pimenta na manhã desta quinta-feira (10); PM informou que abrirá um procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato
Conforme a PM, "o comando do 25º BPM abrirá um procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato". - Letycia Rocha (RC24h)
Conforme a PM, "o comando do 25º BPM abrirá um procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato".Letycia Rocha (RC24h)
Segundo Tiago Silva, ele estava saindo de casa quando encontrou com os manifestantes na rodovia e viu duas mulheres sendo atingidas por spray de pimenta pelos militares.
“Comecei a filmar e me pegaram, me espancaram. Três policiais me enforcaram, me colocaram na viatura e rodaram por todo o canto. Pararam no hospital e disseram que eu não poderia falar com ninguém”, conta.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 25º BPM acompanharam a manifestação e, “no local, houve confusão e um homem não acatou ordem dada pelos policiais. A equipe utilizou dos meios necessários para conter o manifestante, que foi encaminhado para a delegacia”.
Ainda conforme a PM, “o comando do 25º BPM abrirá um procedimento interno para apurar as circunstâncias do fato”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.