Dupla acusada de matar adolescente de 17 anos em âtribunal do tráficoâ é presa em Cabo FrioLetycia Rocha (RC24h)
De acordo com a Polícia Civil, Wenderson Bastos Guimarães foi submetido a um ‘tribunal do tráfico’ sob a suspeita de participar de facção rival. Ele foi assassinado no bairro Alecrim, no dia 5 de abril.
A vítima foi abordada junto com um outro rapaz no condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os dois foram levados até o município de São Pedro da Aldeia, para o interrogatório. Cerca de uma hora depois, um dos jovens foi liberado, enquanto Wenderson foi morto com um tiro na cabeça.
As investigações identificara os dois homens como participantes do interrogatório e morte da vítima.
O delegado titular da 125ª DP, Milton Siqueira Junior, representou pela prisão temporária da dupla e o pedido foi acolhido pelo Ministério Público (MP) e decretada pelo Juízo Criminal de São Pedro da Aldeia.
Durante as buscas, foram encontradas dorgas e munições na casa de Uilton, sendo ele preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo ou munições.
Conforme a Civil, Rafael já possui passagens por trafico de drogas, associação para o trafico e furto qualificado, enquanto Uilton possui passagens por roubo majorado e posse irregular de arma de fogo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.