Traficante de drogas é preso ostentando arma de fogo em Cabo FrioSabrina Sá (RC24h)

Um elemento apontado como parte da liderança do tráfico de drogas da comunidade do Jardim Peró, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos, foi preso, nesta quinta-feira (19), enquanto ostentava uma arma de fogo no local.
De acordo com a Policia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu informações sobre a presença do vulgo “GU” na Avenida Amazonas. Os agentes foram até o local e observaram o suspeito com arma em punho.
Ao perceber a presença policial, o criminoso tentou fugir pulando um muro, mas foi capturado dentro de um terreno. Neste momento “GU” soltou a arma no chão e disse “perdi”. Com o mesmo, foram arrecadadas 83 cápsulas de cocaína, uma pistola cal. 380, um carregador, 19 munições intactas e dois aparelhos celulares.
O elemento assumiu a participação, junto com seu comparsa vulgo “Sequência”, na morte do vulgo “Balão”, no último domingo (15). Ele ainda ofereceu a quantia de R$50.000,00 pela sua liberdade.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao “GU”, que foi levado para a 126° DP e depois para a 132ª DP (delegacia de área), onde o mesmo permaneceu preso por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. Vale ressaltar que ele já possuía 6 anotações criminais.