Presa por matar marido em golpe é acusada de cometer mesmo ato com outro companheiro em Cabo FrioLetycia Rocha (RC24h)

Uma investigação da Polícia Civil revelou que uma mulher presa em Cabo Frio, município da Região dos Lagos, acusada de mandar matar o próprio marido para ficar com o seguro de vida dele, pode estar envolvida em um crime de mesma natureza com o companheiro anterior.
Suzana Marineide da Silva Pontes foi capturada em Unamar, no distrito de Tamoios, durante a Operação Viúva Negra na terça-feira (31). Contra ela, havia um mandado de prisão temporária por homicídio simples, expedido pela comarca cabo-friense.
Ela é acusada de ser a mandante da morte do marido Jonas Ribeiro da Silva para se beneficiar de uma apólice de seguro de vida em nome dele, no valor de R$ 1,2 milhão. O crime aconteceu em novembro de 2021.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil agora apura se Suzane cometeu um crime parecido em 2019 contra o companheiro dela na época, identificado como Lucas da Silva Pereira, pelo mesmo motivo: um seguro de vida em nome do homem. Segundo as apurações, Jonas, assassinado no ano passado, teria participado do crime contra Lucas a mando de Suzane.
O inquérito segue sob análise e a polícia tem 60 dias para a conclusão.