Leandro deve prestar depoimento sobre o ocorrido ainda nesta quarta-feira (6)Letycia Rocha (RC24h)

A Polícia Militar recuperou o carro roubado do ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio, levado por criminosos durante um sequestro relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite desta terça-feira (5). O veículo foi encontrado em uma estrada de Tamoios, segundo distrito da cidade.
O atleta e a esposa, Aline Mendes, foram abordados pelos sequestradores quando saíam do consultório odontológico da mulher, no bairro Unamar, também no segundo distrito. Os bandidos levaram, além do automóvel – uma Land Rover de luxo -, joias e dinheiro do casal. Leandro ainda foi forçado a realizar uma transferência de alto valor para os elementos. Eles foram liberados pelos bandidos em São Pedro da Aldeia, cerca de 30 km de distância do local do crime.
A Polícia Militar, segundo o comandante do 25º Batalhão da PM (25º BPM), tenente-coronel Leandro Oliveira, montou um cerco tático e realizou diversas diligências em ação conjunta com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A SUV importada do ex-jogador foi encontrada horas depois, no final da noite, na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia.
O carro foi removido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e vai passar por perícia que possam, por exemplo, localizar impressões digitais dos elementos, auxiliando na identificação dos responsáveis pelo crime.
Leandro deve prestar depoimento sobre o ocorrido ainda nesta quarta-feira (6). Até o momento, ninguém foi preso.