O acusado foi encaminhado para a 126ª DP, onde segue à disposição da Justiça. Letycia Rocha (Rc24h)
Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação de que dois indivíduos, autores do crime na cidade mineira em na terça-feira (30), teriam fugido para a Região dos Lagos e se escondido no distrito de Tamoios, na região conhecida como ‘Escorre Sangue’.
Ainda conforme a polícia, no momento da denúncia, a dupla estava em uma padaria. Em diligência, C.J.D.S.M. foi capturado. Ao ser indagado sobre o comparsa, ele disse que estava sozinho e foi ao estabelecimento apenas para comprar um lanche. O criminoso contou aos agentes que era de Minas Gerais e estava em Cabo Frio com outros dois indivíduos, sendo um deles ‘Mata Rindo’.
O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde segue à disposição da Justiça.
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na estrada da Empa, em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, na quarta-feira (31). Guilherme Fernandes, de 27 anos, foi assassinado durante a noite, atingido por disparos de arma de fogo.
Durante as investigações, foi constatado o crime sendo caso de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A PM foi acionada por colegas de profissão de Guilherme que receberam mensagens de áudio do motorista dizendo estar em um porta malas de um carro.
Na manhã dessa quarta, o primeiro envolvido no crime foi capturado no bairro Aquarius, também no distrito cabo-friense. Ele tentou fugir com o carro roubado de Guilherme, mas acabou colidindo contra o muro de uma residência. Com o elemento, a polícia apreendeu arma e drogas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.