Acusado por homicídio é preso em Cabo Frio com carga de drogas avaliada em R$ 850 mil
Criminoso é apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade do Morubá e foi capturado no início da tarde desta segunda (14) no Caminho de Búzios
Criminoso estava em pose 25 mil pedras de crack, 12 mil cápsulas de cocaína e 7 mil e 900 buchas de maconha. - Letycia Rocha (Rc24h)
Criminoso estava em pose 25 mil pedras de crack, 12 mil cápsulas de cocaína e 7 mil e 900 buchas de maconha.Letycia Rocha (Rc24h)
Um homem considerado foragido da Justiça do estado do Espírito Santo por homicídio e apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade cabo-friense Morubá foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (14) com farta quantidade de drogas no bairro Caminho de Búzios, em Cabo Frio, município da Região dos Lagos.
Conforme a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que o criminoso, identificado como W.M.B., de 27 anos, havia recebido grande quantidade de material entorpecente e seguia para a Rua Quatorze.
Os militares realizaram um cerco tático no local e abordaram o elemento, também conhecido como WL. Ele estava com 25 mil pedras de crack, 12 mil cápsulas de cocaína e 7 mil e 900 buchas de maconha.
O envolvido por encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e, em seguida, para a 127ª DP de Búzios – Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.