Grupo de Trabalho que definiu o período de pré-cadastro dos alunos no transporte universitário de Cachoeiras de MacacuDivulgação PMCM

A Prefeitura de Cachoeiras de Macacu lançou, nesta segunda-feira (7/02), um novo site para que os estudantes universitários do município possam fazer as inscrições para solicitação de transporte. O período de inscrição vai até o dia 25 deste mês.
Conforme acordado em Grupo de Trabalho composto pela Comissão dos Estudantes Universitários, Governo e Câmara Municipal, está disponível no novo site, através do qual deverá ser feito o pré-cadastro dos estudantes que necessitam do transporte universitário.
O estudante fará todo o pré-cadastramento on-line, e precisará do CPF, RG, E-mail, Turno, Comprovante de Matrícula e também da Grade Semanal.
A modernização do site também tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços públicos como IPTU, ISS e Alvarás, Nota Fiscal, Legislação, Ouvidoria, Diário Oficial, Processos, Contracheque e Transparência, além de informações sobre Cachoeiras de Macacu.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.