Mais Lidas

DJ admite agressão em áudio: 'Dei uns tapas em Emanuelle'

Moranes diz que 'agrediu a ex-mulher em arquivo compartilhado por WhatsApp

Por Leonardo Maia

DJ Moranes em ação
DJ Moranes em ação -

Campos - Não foi a primeira vez que Roger Freitas, popularmente conhecido como DJ Moranes, ameaçou ou agrediu Emanuelle. A relação dos dois era marcada por acessos de fúria de Roger, e era sabido por pessoas próximas ou conhecidas que a estudante de psicologia sofria abusos físicos e emocionais. Com a exposição do último ataque, em 31 de março, ele recorreu ao WhatsApp para apresentar sua versão. Em áudio compartilhado pelo aplicativo, Moranes admite ter agredido a ex-mulher.

"Eu dei uns tapas em Emanuelle", diz o DJ na gravação, justificando o ato por a jovem estar se relacionando com outras pessoas pouco tempo depois da separação. E ainda pede que os amigos compartilhem o arquivo para que a verdade apareça; ouça!

À reportagem, Moranes disse que não se pronunciaria sobre o caso, por orientação de seu advogado, e que só falaria em juízo.

A delegada Ana Paula, titular da Deam (Delegacia Especializada de Assistência à Mulher) de Campos, disse que Moranes não tinha antecedentes criminais, fato incluído na polêmica nota emitida pela delegacia para negar a gravidade dos ferimentos sofridos por Emanuelle.

No entanto, o ex-casal já havia sido levado para a delegacia anteriormente. Como da última vez, a polícia fez o flagrante da agressão, mas Emanuelle não quis registrar queixa. Porém, uma “declaração” do ocorrido foi registrada na Deam, e agora anexada ao inquérito aberto na semana passada por ocasião da agressão que resultou no rompimento do tímpano esquerdo da estudante.

Um antigo vizinho, que não quis se identificar, confirmou à reportagem que as brigas do casal eram recorrentes, e que em uma delas, ao perceber que se tratava de um episódio mais violento, precisou intervir. "O bicho pegava quando ele voltava das festas", conta o vizinho. "Discutia muito com ela".

A reação da comunidade foi rápida. Bares, restaurantes e boates que tinham relação comercial com o DJ usaram seus canais para declarar que estavam, a partir daquele momento, rompendo qualquer contato com Roger, e garantiam que não mais o contratariam para atuar em suas instalações.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

DJ Moranes em ação Reprodução da internet
DJ Moranes em cartaz de divulgação de uma de suas festas Reprodução de internet
A boate Amster se manifestou contra a agressão do DJ da casa em sua página no Instagram Reprodução da internet
Liga Gastronômica de Campos se posiciona de forma genérica contra a violência contra a mulher sem citar Moranes Reprodução de internet
Bar de Campos anuncia afastamento de Moranes de evento Reprodução de internet
Emanuelle em uma de suas postagens no Instagram Reprodução instagram

Comentários