O Goytacaz estreia na Série B1 com novos uniformes em 2019 - Divulgação
O Goytacaz estreia na Série B1 com novos uniformes em 2019Divulgação
Por O Dia
Campos — Em sua estreia na Série B1 do Estadual, divisão de acesso à elite do futebol carioca, o Goytacaz obteve um ponto em visita ao Sampaio Corrêa, neste sábado. No Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema, o Alvianil empatou em 0 a 0 com o time local. Outro clube campista no torneio, o Campos derrotou o Tigres em Los Lários por 1 a 0. O Alvinil tem 1 ponto no Grupo A. O Roxinho lidera o Grupo B com 3 pontos.
“Fizemos uma boa partida. Comportamo-nos bem taticamente, enfrentando um dos postulantes ao acesso. A atuação de hoje mostra que temos um grupo muito forte, que busca crescer. Com esse elenco vamos longe na competição”, disse o treinador do Goytacaz, João Carlos Ângelo.
Publicidade
Na segunda rodada da Taça Santos Dumont, 1º turno da Série B1, o Goytacaz vai a Cardoso Moreira para receber como mandante, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Gonçalense. No mesmo dia, o Campos recebe o Serra Macaense.
Novo uniforme — O Goytacaz apresentou seu novo uniforme. A camisa número 1 trabalha com três tons de azul, com o predominância do azul royal. A camisa “reserva” é branca com os ombros e as mangas em azul. Os responsáveis pelo projeto são Gustavo Rangel e Leandro Quintanilha, que voltam a atuar juntos na criação do uniforme alvianil após a coleção 2016, que teve como tema o ator Tonico Pereira, natural de Campos e fanático torcedor do Goytacaz.