Prefeitura convoca aprovados em concurso para o Centro de Zoonoses

Os 100 primeiros classificados precisam passar por curso de formação eliminatório na semana que vem

Por O Dia

Campos — A prefeitura publicou nesta segunda (27) no Diário Oficial do município a convocação de 100 primeiros aprovados na prova de admissão para Agente de Combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para o Curso de Formação Inicial. O curso tem caráter eliminatório, e será realizado durante a semana que vem, entre os dias 3 e 4 de julho, na Universo. Confira a lista dos convocados nesta página.
O curso abordará assuntos voltados ao exercício do cargo, no qual se faz necessário ter o aproveitamento mínimo de 50% da avaliação, no final do curso, e com a frequência mínima de 75% durante o curso. Os candidatos que não comparecerem dentro do prazo serão considerados desistentes e, posteriormente, eliminados do concurso. Havendo desistências, poderão ser convocados outros candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação do cadastro reserva.
Os aprovados nessa etapa serão encaminhados para exames de saúde e, caso aptos, serão chamados para tomar posse.
Castração — O CCZ realiza nesta terça, 28, a quinta edição do CCZ Convida, em que disponibiliza o agendamento de castração de cães e gatos. Serão 150 cadastros, 120 para gatos machos e 30 para cães machos, das 8h ao meio-dia, no CCZ. Os interessados em castrar seu animal doméstico devem ser maiores de 18 anos e portar documento de identidade com foto, além de um comprovante de residência da cidade de Campos. Será disponibilizada apenas uma vaga por pessoa.A ação também contará com vacinação antirrábica, doação de cães e gatos e orientações à população sobre todos os serviços oferecidos pelo órgão.
CCZ
Avenida Presidente Vargas, 180, Pecuária.
Telefone: (022) 98126-5234.

Universo
Avenida 28 de março, 856, Parque Dom Bosco.
Telefone: (022) 3054-9961.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários