Os artistas dos cursos de artes cênicas da Unirio vão compartilhar seu talento e conhecimento com os campistas - Divulgação
Os artistas dos cursos de artes cênicas da Unirio vão compartilhar seu talento e conhecimento com os campistasDivulgação
Por O Dia
Campos — Estudantes, profissionais ou simplesmente admiradores das artes cênicas têm um programa imperdível durante o Corpus Christi, daqueles que vale até cancelar uma viagem no feriadão. De quinta a domingo, o Intercâmbio Unirio vem a Campos, pelo segundo ano consecutivo, compartilhar o talento e conhecimento de seus alunos, professores, artistas enfim, com a cidade. Ao longo dos quatro dias, muita troca de experiências em oficinas, debates, apresentação de cenas curtas, espetáculos e performances.
“A segunda edição do Intercâmbio UNIRIO representa uma grande oportunidade para os artistas locais em trocar novas experiências cênicas. Além de fortalecer a parceria com a Universidade que é referência nas artes cênicas no Estado”, exaltou Fernando Rossi,gerente do Teatro de Bolso. “Ficamos honrados de receber esse projeto e reafirmar a cidade como polo de fomento da cultura”.
Publicidade
Entre os destaques, a mesa “Formas de resistência na produção cultural”, e as oficinas “Construção de personagem”, com Rafael Ferreira; “Introdução à linguagem do burlesco”, com Jésica Teixeira e “Tecido em cena”, com Roberty Flores.
Programação do Intercâmbio Unirio - Divulgação
Publicidade
Os organizadores esperam a mesma resposta positiva que obtiveram no ano passado, quando o trabalho da trupe da Unirio foi acompanhado por mais de 2600 espectadores, ao longo da apresentação de 90 obras, que mobilizaram cerca de 500 estudantes.
Os artistas dos cursos de artes cênicas da Unirio vão compartilhar seu talento e conhecimento com os campistas - Divulgação
Publicidade
Os interessados em acompanhar a programação devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência de cada atração na bilheteria do Teatro de Bolso. As montagens na Praça São Salvador não têm restrição.
Teatro de Bolso
Avenida XV de novembro, 35, Centro.
Telefone: (22) 98175 0935
Atendimento: das 9h às 17h.