A prefeitura de Campos estendeu o prazo para o cadastramento dos servidores para utilização do ponto biométrico obrigatório - Rodrigo Silveira/Divulgação prefeitura de Campos
A prefeitura de Campos estendeu o prazo para o cadastramento dos servidores para utilização do ponto biométrico obrigatórioRodrigo Silveira/Divulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — A prefeitura decidiu prorrogar o prazo para cadastramento dos dados biométricos dos servidores. A nova data é 2 de agosto. Desde segunda-feira, o registro da presença ao trabalho pelo relógio de ponto biométrico é obrigatório. Mais de 14 mil funcionários realizaram o cadastro, mas ainda faltam pouco menos de três mil, e a extensão do período é a última chance dos restantes regularizarem sua situação, de acordo com o secretário de Gestão Pública, André Oliveira.
“Aquele que perder o prazo e também quem não marcar o ponto, mesmo cadastrado, pode ter o pagamento suspenso”, alertou.
Publicidade
No período de prorrogação, o cadastro deve ser feito na sala próxima ao Protocolo Geral, na sede da Prefeitura de Campos, e também na Fundação Municipal de Esportes (FME). O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.
A expectativa da prefeitura é pelo pleno funcionamento do registro do ponto por biometria em todas as repartições públicas municipais.