O Moto Clube de Campos organiza seu quinto encontro, que deve reunir 500 moto clubes de todo o país, e entrou para o calendário oficial de eventos da cidade - Divulgação prefeitura de Campos
O Moto Clube de Campos organiza seu quinto encontro, que deve reunir 500 moto clubes de todo o país, e entrou para o calendário oficial de eventos da cidadeDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — Incluído no ano passado no calendário oficial da cidade, o Moto Campos realiza sua quinta edição neste fim de semana, dias 20, 21 e 22, no Cepop (o sambódromo da Cidade) e espera reunir 500 moto clubes do Brasil inteiro. A entrada é gratuita.
“Ter entrado no calendário oficial da cidade, nos permite trabalhar mais na divulgação antecipada do evento, o que nos dá alcance nacional”, destaca Mateus Nogueira, diretor do Moto Campos e organizador do encontro. “Com isso, reunimos públicos de diferentes locais do país, e trazemos turistas para conhecer nossa cidade e região”.
Publicidade
Os portões do Cepop se abrem às 18 horas na sexta. No sábado e no domingo, a entrada será liberada às 13h30, e nesses dois dias a banda Wheeling vai se apresentar às 17h. O V Moto Campos traz ainda em seu lineup de shows: Advento (Rock Gospel); Sexta Nação; Produto de Rock (part. Edu Gomes); Road Rock; Planeta Bar; Rafael Redgrave; Betinho Assad (esp. Celso Blues Boy); Tributo a Queen; Guns N Roses Cover; Doctor Driver; Riders Machines; Simetria Rock e Afins; Jack Dirty Blues; Mr Brown e Cazuza Cover.
Entre uma apresentação e outra, uma série de atividades, incluindo o Globo da Morte. Durante os dias do encontro de motoqueiros, os agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte vão conscientizar os frequentadores sobre os cuidados no trânsito.
CEPOP (CENTRO DE EVENTOS POPULARES OSÓRIO PEIXOTO)
Rua Monsenhor Jomar Vasconcelos Viana, 66-254, Vila da Rainha.