TCE aprova contas de 2018 da administração Rafael Diniz

Procurador-geral do município elogia gestão de recursos públicos pela prefeitura, e celebra decisão, por unanimidade, dos integrantes do Tribunal de Contas do Estado

Por O Dia

Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ)
Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) -
Campos — O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quarta as contas da gestão Rafael Diniz, referentes a 2018. O procurador-geral de Campos, José Paes Neto, comemorou a aprovação, por unanimidade, e disse que era uma decisão já antecipada pela prefeitura.
“Todos os esclarecimentos foram prestados no momento adequado e tanto o corpo técnico do Tribunal quanto os conselheiros acolheram os esclarecimentos e as contas foram aprovadas por unanimidade”, explicou Paes Neto.
O procurador voltou a relembrar as dificuldades que o município tem enfrentado com os cortes na arrecadação, em especial com relação aos royalties do petróleo. A prefeitura estima receber este ano cerca de R$ 160 milhões a menos que no ano passado. O que tem um impacto grande no orçamento municipal.
“Vivemos o momento de maior crise financeira da história de Campos, apesar disso o tribunal reconhece a gestão adequada dos recursos públicos”, destacou o procurador.

Comentários