Mateus e Denis, do núcleo esportivo da prefeitura de Campos, comemoram o título de suas categorias na 8ª rodada do Campeonato Estadual de Boxe, realizada em Maricá - Divulgação prefeitura de Campos
Mateus e Denis, do núcleo esportivo da prefeitura de Campos, comemoram o título de suas categorias na 8ª rodada do Campeonato Estadual de Boxe, realizada em MaricáDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — Os talentos revelados pela Fundação Municipal de Esportes (FME), núcleo de desenvolvimento esportivo e social mantido pela prefeitura, continuam a extrapolar expectativas e alimentar sonhos. No último fim de semana, Denis Cerqueira e Mateus Macieira, trouxeram para Campos o título da 8ª rodada do Campeonato Estadual de Boxe nas categorias peso pesado e peso médio, respectivamente, realizada em Maricá.
“Estou muito feliz com a medalha de ouro, na primeira competição. Não esperava subir na parte mais alta do pódio, apesar de sonhar. Estou mais motivado disputar outras competições no ano que vem”, comentou Cerqueira, de 29 anos.
Publicidade
O lutador descobriu o gosto pelo boxe em Búzios, e hoje integra a equipe da FME ao lado do outro campeão, Macieira, de 21 anos.
“O resultado foi surpreendente, considerando que eles treinam há menos de seis meses”, vibrou o treinador João Carlos Melo Gouveia, o Rapadura. “Em pouco tempo, demonstram controle e rapidez nos movimento”.
Publicidade
Rapadura dá aulas na FME às segundas e quartas, das 8h30 às 10h; e às terças e quintas, das 12h às 13h30. Para se matricular, basta comparecer à secretaria da FME, de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.