Várias ruas do Centro de Campos sofrerão fechamento parcial para melhorar a circulação de consumidores nas semanas que antecedem o Natal - Divulgação prefeitura de Campos
Várias ruas do Centro de Campos sofrerão fechamento parcial para melhorar a circulação de consumidores nas semanas que antecedem o NatalDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — Como já é tradicional com a proximidade do Natal, o Centro de Campos terá regime especial de trânsito para dar mais comodidade aos consumidores. A partir de segunda, dia 9, as ruas João Pessoa, Santos Dumont e Barão do Amazonas serão bloqueadas para o tráfego de veículos.
O fechamento, organizado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e uma demanda da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), vai até o dia 9 de janeiro.
Publicidade
A rua João Pessoa ficará fechada entre as ruas 13 de Maio e Lacerda Sobrinho, e entre Lacerda Sobrinho e Barão do Amazonas. A rua Santos Dumont terá o trânsito interrompido entre as ruas 21 de Abril e avenida Rui Barbosa. A Barão do Amazonas ficará fechada entre as ruas Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República.