Mais uma ambulância nova é entregue pela Secretaria de Saúde de Campos, desta vez à Policlínica da Penha - Divulgação prefeitura de Campos
Mais uma ambulância nova é entregue pela Secretaria de Saúde de Campos, desta vez à Policlínica da PenhaDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — A policlínica da Penha é mais uma unidade de saúde de Campos a receber uma nova ambulância 0km. Ao todo 10 novos veículos serão entregues às Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, num investimento total de quase R$ 770 mil.
“Essa ambulância será muito útil não só para os moradores da Penha, mas também para os bairros e localidades vizinhas. Sempre que entregamos um novo equipamento para Saúde pedimos aos funcionários e moradores que zelem pelo patrimônio”, disse Abdu Neme, secretário municipal de Saúde.
Publicidade
De acordo com Neme, depois de renovar parte da frota dos postos de saúde, sua secretaria vai entregar mais 10 UTI móveis 0km. “O governo do prefeito Rafael Diniz não vem medindo esforços para equipar a rede pública de saúde de Campos”.
Desde o ano passado, novas viaturas chegaram às UBS de Lagoa de Cima, Serrinha, Vila Nova, Santo Amaro, Ponta da Lama, Jamil Ábido, Três Vendas.