Duas mulheres morrem em acidentes na madrugada da BR-101

Idosa é vítima fatal de capotamento em Ibitioca; mulher é atropelada sob passarela em Guarus

Por O Dia

O que restou do carro acidentado no qual morreu Maria de Lourdes Ferreira, de 86 anos, na BR-101 em Ibitioca, distrito de Campos
O que restou do carro acidentado no qual morreu Maria de Lourdes Ferreira, de 86 anos, na BR-101 em Ibitioca, distrito de Campos -
Campos — Dois acidentes fatais marcaram a madrugada da BR-101 em Campos. No km 85, em Ibitioca, na chegada à região metropolitana para quem vem do Rio, Maria de Lourdes Ferreira, de 86 anos, morreu quando o carro em que estava capotou. Seu neto, não identificado, dirigia o veículo; suspeita-se que ele tenha dormido ao volante. Ele sofreu ferimentos leves.
Outras duas pessoas sofreram lesões moderadas, e foram levadas ao Hospital Ferreira Machado, assim como o motorista. Maria de Lourdes morreu na hora.
Na outra saída da cidade, rumo ao Espírito Santo, em Guarus, uma mulher de 47 anos morreu ao ser atropelada quando cruzava a rodovia. O corpo de Regina Célia foi encontrado em frente à primeira passarela de Guarus. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu na hora.
De acordo com testemunhas ouvidas pela 146ªDP, um caminhão conseguiu desviar de Regina Célia, mas o carro que vinha logo atrás não foi capaz de evitar o choque.
*Com informações do site Folha1
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários