A prefeitura de Campos montou o Centro de Combate ao Coronavírus, unidade de referência do município, no início da pandemia - Divulgação prefeitura de Campos
A prefeitura de Campos montou o Centro de Combate ao Coronavírus, unidade de referência do município, no início da pandemiaDivulgação prefeitura de Campos
Por O Dia
Campos — Um homem caiu do quinto andar do Centro de Combate ao Coronavírus (CCC) de Campos, na tarde desta segunda. De acordo com informações preliminares, ele teria se jogado, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades. Os bombeiros chegaram a socorrê-lo com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado.
Publicidade
Segundo relatos de pessoas que estavam no CCC, que funciona no novo prédio da Beneficência Portuguesa, na região central da cidade, o homem estava sendo medicado na hora do incidente. As polícias militar e civil foram chamadas e vão investigar o ocorrido.
Publicidade
A prefeitura, responsável pela administração do CCC, confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes das causas da queda, nem confirmou a versão de que a pessoa havia se jogado do edifício. 
O CCC é o centro público de referência para o tratamento de pacientes com sintomas do coronavírus em Campos.
Publicidade