Bandido atira contra caixas de casa lotérica em Campos.  - Reprodução
Bandido atira contra caixas de casa lotérica em Campos. Reprodução
Por Bertha Muniz

CAMPOS - Dois bandidos provocaram momentos de tensão ao tentarem assaltar uma casa lotérica localizada na Rua Doutor Felisberto Judice, no Parque São José, subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no final da tarde desta quarta-feira (30).
Eles ainda não foram identificados pela Polícia Militar (PM). Segundo informações da PM, a dupla chegou ao local de moto e invadiu o estabelecimento apontando a arma para um cliente. Ao tentar, sem sucesso, arrombar a porta, o criminoso se irritou e fez disparos em direção aos caixas da lotérica.
Publicidade
Por sorte, os vidros que separam os atendentes dos clientes são blindados e ninguém ficou ferido na investida criminosa. Os dois homens fugiram em seguida, sem conseguirem roubar o estabelecimento. Militares chegaram ao local minutos depois e fizeram buscas pela região na tentativa de capturar os suspeitos. Porém, ninguém foi encontrado.
Imagens do circuito interno de segurança da lotérica flagraram a ação e os vídeos estão circulando nas redes sociais (veja abaixo). O crime foi registrado na 146ª Delegacia Policial de Guarus (146ª DP), onde o caso está sendo investigado.