Hermes Macedo da Silva, de 54 anos, morreu no local.  - Reprodução/Redes Sociais
Hermes Macedo da Silva, de 54 anos, morreu no local. Reprodução/Redes Sociais
Por Bertha Muniz
 
CAMPOS - Um homem de 54 anos foi morto a facadas, na Rua Padre Eustáquio, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (5). O principal suspeito é o enteado dele, D.F.DA, de 39 anos.
Publicidade
O crime na Rua Padre Eustáquio, na praia de Santa Clara. A vítima, identificada como Hermes Macedo da Silva, foi atingida por vários golpes no tórax. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois homens se desentenderam e o enteado esfaqueou a vítima, que morreu na hora.
O motivo da discussão não foi revelado pela polícia. O suspeito acabou fugindo, mas foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, pelos militares da 3ª Companhia, na Rua Dionísio Tavares, na praia de Gargaú. Eele ainda estava com sinais de embriagues, segundo a polícia.
Publicidade

O corpo de Hermes foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Policial (147ª DP), na sede do município de São Francisco de Itabapoana.