Os indivíduos confessaram pertencer ao tráfico de drogas da Mataruna e já são conhecidos da guarnição de Casimiro de AbreuDivulgação/PM

Casimiro de Abreu - Equipes policiais da 4ª CIA do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), prenderam na madrugada desta terça-feira (25), um homem de 22 anos e outro menor, de 16 anos, por tráfico de drogas na localidade Mataruna, em Casimiro de Abreu - RJ. Os jovens foram flagrados no 'Bar da Su', por volta de 1h da manhã.

Segundo a Polícia Militar, a equipe em patrulhamento se deparou com os jovens, que ao avistarem a viatura, tentaram se desvencilhar de alguns objetos. O homem de 22 anos, já tinha 3 anotações criminais, já o menor, é a primeira ocorrência. 
De acordo com a PM, após serem abordados, foi verificado que o material se tratava de 16 pinos de cocaína, 9 buchas de maconha, e R$175,00 em espécie. As identidades dos meliantes não foram reveladas.
Os indivíduos confessaram pertencer ao tráfico de drogas da Mataruna e já são conhecidos da guarnição. Sendo assim, a guarnição deu voz de prisão e procedeu à 121ª DP, para apreciação dos fatos, onde o maior de idade permaneceu preso e o mais novo apreendido, sendo ambos autuados nos Artigos 33 e 35, da Lei 11.343.