Na brincadeira ‘Dar carona ou manda descer do carro’, Mara revelou que daria, sim, carona à Angélica, embora não saiba os sentimentos da loura em relação a ela. “A angélica me parece uma incógnita, porque a gente nunca parou pra conversar. Teve essa coisa da macumba por causa do Maurício Mattar (sobre Mara supostamente ter feito macumba para tirar o Maurício Mattar da Angélica, na época em que os dois namoravam). […] Foi o seguinte: Maurício Mattar foi um affair do coração de Angélica. E falaram que eu estava furando o olho dela com o Maurício. Mas não teve nada. Só que eu acho que rolou um ciúme, porque rolou uma fofoca. Mas eu dou carona pra Angélica. Quem sabe a gente não conversa? Se depender de mim…”, diz a queridinha de Silvio Santos.
Em seguida, ao ser questionada se já viveu ou não um affair com o cantor, Mara jura que não e garante que nem mesmo na fotonovela da revista ‘Sétimo Céu’, na década de 90, em que os dois fizeram um par romântico, rolou um beijo no cantor. “Não peguei. Ali foi fotonovela. Foi paralisada, só pra foto. Eu e o Maurício combinamos de não ter beijo.”
Já Xuxa não teve a mesma sorte de Angélica. Mara disse que não daria carona à eterna rainha dos baixinhos por causa do marido dela, o Junno. “Hoje não. Amanhã, pode ser, porque ela tem uma mala muito grande, o Junno. Ele é uma mala. Eu estava muito mal, meu filho e meu marido com Covid e o povo veio falar que o Junno fez gracinha. Então ele me pegou em um dia (ruim)”. […] Mas se ela vier sozinha, sem a mala do Junno, sim (rola a carona)”, disse Mara, ao relembrar o registro do encontro de Xuxa, Angélica e Eliana, do qual a apresentadora do SBT ficou de fora. Junno comentou que o vídeo (do encontro) estava ‘Maraaaa’ e os internautas entenderam que o comentário do cantor, que também estava presente no encontro, seria uma indireta para Mara, que mais uma vez ficou de fora da reunião das amigas.
A entrevista completa vai ao ar logo mais, às 15h, no canal TV com Caco Rodrigues. E o convidado da próxima semana será o apresentador Marcão do Povo.