Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
"@type": "ListItem", "position": 1, "item": { "@id": "https://odia.ig.com.br/", "name": "Home" } },{ "@type": "ListItem", "position": 2, "item": { "@id": "https://odia.ig.com.br/colunas", "name": "Colunas" } },{ "@type": "ListItem", "position": 3, "item": { "@id": "https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira", "name": "Fábia Oliveira" } } ,{ "@type": "ListItem", "position": 4, "item": { "@id": "https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2020/12/6046985-ex-diretor-do-multishow-e-solto-pela-justica.html", "name": "Ex-diretor do Multishow é solto pela Justiça" } }] }
Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Ex-diretor do Multishow é solto pela Justiça
Aaron Salles Torres - Reprodução
Aaron Salles TorresReprodução
Por MH
A Justiça mandou soltar ex-diretor do Multishow, Aaron Salles Torres, que foi preso na sexta-feira (11) com o  namorado, Jhony Souza Oliveira, em um hotel em Santa Teresa. Os dois já vinham sendo investigados pela Polícia Civil do Rio por suspeitas de aplicaram golpes com cartões de crédito clonados em hotéis e restaurantes de luxo. A ordem de soltura foi expedida pela juíza Ariadne Villela Lopes nesta segunda-feira (14) e os dois conseguiram a conversão da prisão em flagrante por 'comparecimento mensal'  à delegacia. Eles estavam detidos na 14ª DP Copacabana,  Zona Sul, e a assessoria da Polícia Civil confirmou a liberdade do casal. 
No dia seguinte da prisão, o elenco e a equipe de produção do humorístico 'Vai Que Cola', do Multishow, ficaram surpresos com a prisão do Aaron que dirigiu por dois anos a atração. A coluna soube que o assunto tomou conta da emissora, que pertence ao grupo Globo, e também no grupo de WhatsApp do programa. 
Publicidade
mais notícias
Publicidade
mais notícias