Vavá Cunha - Divulgação
Vavá CunhaDivulgação
Por MH
Vavá Cunha deixou a carreira de advogada para viver o sonho de ser DJ e tudo indica que acertou na escolha. Em um ano de carreira, ela foi eleita a 13ª melhor DJ da América do Sul, competindo com grandes nomes da cena musical eletrônica. Nesse um ano de carreira, Vavá produziu uma música, chamada 'Dirty Dance', que virou um sucesso com mais 60 mil plays nas plataformas digitais. 

Espontânea, criativa, autêntica e divertida! Vavá decidiu que 2019 seria o ano dela. “Eu resolvi que em 2019 eu não ia apenas querer uma vida nova e sim iria realizar um ano novo e ir atrás de todos os meus sonhos e objetivos. Em outubro decidi investir na carreira de DJ. Foi na loucura, tudo muito rápido, terminei o curso vi que eu queria isso pra vida e lancei logo em seguida”, explicou ela que chegou a se formar em Direito.
Vavá estreou sua carreira em Washington, D.C., nos Estados Unidos. “Foi uma experiência incrível, os americanos me receberam muito bem, me elogiaram muito e já pediram uma nova turnê!”. Depois de Washington, ela tocou em Nova York, Filadélfia, Paraguai, e Argentina, tornando uma Dj internacional.