Como se conheceram?
Nos conhecemos através de um amigo em comum, Fael. Estávamos esperando ele voltar de viagem para nos conhecermos pessoalmente, mas como ele demorava muito e eu muito pra frente que sou, né, convidei ele para a minha live (Pink Party), no dia 27 de setembro e ele foi. Ele disse que estava tão tímido que estava torcendo pra live não acabar, mas que quando acabou e me viu abrindo um sorriso para ele parecia um filme, um sonho. E eu a mesma coisa, estava nervosa pra encontrar ele, parecia que tinha 12 anos, daí a gente se cumprimentou e ficamos meio tensos. Era diferente, eu tinha uns três contatinhos lá na live, mas quando eu o vi fiquei muito mexida, tinha certeza que não queria mais ninguém (emocionada como sou). Enfim, ficamos a primeira vez nesse dia e acreditem ou não, nunca mais conseguimos ficar muito tempo um longe um do outro.
Estamos juntos há pouco mais de três meses intensos. A gente sente como se já fizesse anos, muito estranho isso.
Sim. Na real, nós estamos morando juntos. O Pedro morava/trabalhava fora do Brasil e na pandemia voltou pra cidade natal, em Formiga, Minas Gerais. Eu o conheci em uma vinda rápida a trabalho que ele fez aqui em São Paulo. Ele estava aqui na casa de um amigo, foi ficando, foi ficando, viajou comigo e a minha família pra Natal-RN e na volta eu pedi pra ele não voltar pra Minas e ficar aqui comigo um pouco mais. Sendo assim esteve em contato constante com a minha família, amigos e eu também já fui duas vezes visitar a família dele.
Eu queria ter certeza de que nada que fosse de fora atrapalhasse o que eu estava vivendo, um sentimento que há muito tempo eu não sentia e tinha até medo de não sentir de novo. Eu queria viver esse início de romance sem holofotes, sem exposição, sem interferências de fora, porque caso não desse certo, os responsáveis seríamos apenas nós dois. Mesmo assim nunca cheguei a mentir pro meu público dizendo que estou solteira, apenas não falei que estava namorando. Mas os meus fãs sabem do Pedro desde sempre, tenho muita responsabilidade com eles e jamais conto mentiras pra eles. Simplesmente fugi desse assunto o tempo todo e não expus, nem apareci em público ao lado dele até que sentisse que estávamos prontos pra isso. Estava sendo difícil não expor, pois estamos juntos o tempo todo e eu me sentia mal por não compartilhar isso com quem me acompanha.
Depois de enrolar muito, pois ele estava com vergonha e eu também (pareciam dois adolescentes) ele tomou a iniciativa.
Um primeiro semestre cheio de singles inéditos em vários estilos diferentes, clipes, feat internacional e, em seguida, a preparação para a volta aos palcos, se Deus nos permitir. Eu não tenho pressa, eu exijo qualidade, versatilidade e identidade nas minhas obras.
Sim, esse é o plano de preparação para a volta aos palcos.
Sim, o Camilo, um cantor colombiano que eu ouço dia e noite.
Que a vacina chegue, que a gente tire aprendizado disso tudo, que no mundo haja mais empatia e que nós possamos voltar a correr atrás dos nossos sonhos sem barreiras e viajar muito pelo mundo, quem sabe até casar né (risos).