Sim, todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas. Estou sendo bem assessorado por meus advogados DR Eduardo Mello e DRA Darcielli Bachman.
Fui surpreendido com a Janaína (produtora do 'Balanço Geral Rio') me ligando e me perguntando sobre isso. No mesmo dia eles veicularam as informações FALSAS ao meu respeito. Fiquei perplexo! Como qualquer pessoa pode registrar um crime sem nenhuma prova que indique um mínimo de autoria e materialidade?! E, pior, como com apenas um R.O feito dia 27/01 uma TV divulga para todo Brasil no dia 28/01 sem nem iniciar apuração e nenhuma conclusão?!
Certamente é uma bomba que vem sobre a minha vida, uma vez que sequer tive a oportunidade de me defender nesse primeiro momento. Estou sendo assessorado pelos meus advogados e, no decorrer do tempo, as coisas vão se esclarecer. A comunicante do falso crime será punida.
É muito dividido, normalmente as pessoas me tratam muito bem, afinal são mais de 40 anos de carreira. Mas, quando apareceu essa matéria, as pessoas partem pro linchamento público, principalmente o virtual. As pessoas julgam e condenam enquanto você ainda está sendo acusado.
Provavelmente infere-se pelo áudio do Jornalista Betoh Cascardo (com trecho transcrito no início desta entrevista), que é para forjar uma situação e ganhar fama, e está conseguindo, pois ninguém nunca tinha ouvido falar dela antes desse escândalo calunioso.
Não sei exatamente há quanto tempo, mas possivelmente foi nos anos 90, pois foi em 1989 que eu fiz o primeiro disco de funk brasileiro e passei a ser produtor e funcionário da Gravadora. De 1990 em diante que tive esse reconhecimento.
Não fui chantageado. Recebi uma ligação dela esquisita, com uma conversa estranha de que a psicóloga dela tinha dito, que eu deveria pedir desculpas a ela, eu não estava entendendo nada e pedi o número da psicóloga dela pra saber o que se passava. Posteriormente, soube através do jornalista Betoh Cascardo que, de forma muito responsável, decidiu não publicar a matéria fantasiosa, me procurou e entregou as provas que tinha, mostrando a verdadeira versão da história, ou seja, que ela inventou e queria se aproveitar da situação para ganhar fama. Além disso, o Betoh me informou que a MC também havia gravado a conversa que tivemos via telefone.
Primeiro agradecer as mensagens de solidariedade de todos, principalmente os que conviveram comigo anos e anos, que a verdade será provada, pois sou muito certo no que faço e minha honestidade será honrada, tenho minha consciência tranquila.