Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan - Reprodução
Whindersson Nunes e Maria Lina DegganReprodução
Por O Dia
Maria Lina Deggan resolveu interagir com os seus fãs neste domingo (7), e a estudante de engenharia catarinense revelou de como anunciou para Whindersson Nunes a chegada do primeiro filho do casal.
"Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinhos igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível".
Post de Maria Lina Deggan - Reprodução
Post de Maria Lina DegganReprodução


O casal anunciou a gravidez no dia 28 de janeiro cerca de três meses depois do humorista ter assumido publicamente o relacionamento. A jovem ainda falou que tem se sentido mais sensível e que tem enjoado bastante neste primeiro momento da gravidez.  "Às vezes enjoo do nada, às vezes choro de emoção vendo um programa de TV... Assim eu sigo, mas muito feliz", disse ela em uma das publicações. Na seguinte, ainda confessou que o cheiro de álcool é o que faz ela se sentir mal, atualmente.

Maria Lina ainda mostrou um dos mimos que já comprou para o bebê, que a família do humorista aposta ser um menino: Uma roupa de basquete, com o número do jogador americano Michael Jordan.