Ailton Graça - Reprodução
Ailton GraçaReprodução
Por O Dia
Na próxima semana, a Estação Primeira de Mangueira dará início a sua tradicional disputa de samba-enredo para 2022. A novidade no concurso é a estreia do ator e sambista Ailton Graça como compositor. O convite veio dos renomados compositores da Verde e Rosa, Beto Savanna, Índio da Mangueira e De Deus. "Estou em estado de graça. Eu já desfilava na Mangueira em uma ala só de compositores a convite do meu grande amigo Índio, mas quando recebi o convite para integrar a parceria confesso que me assustei, mas está sendo um grande aprendizado. Participar da composição deste samba foi mágico, estar nessa disputa de samba-enredo é mágico", disse o ator.
Por conta da pandemia e por morar em São Paulo, o processo de criação do samba também foi uma novidade para a parceria. "Todo o processo de criação do samba foi através do aplicativo de mensagens. Pedi desculpas aos meus colegas compositores, mas eu aproveitei o momento para aprender ainda mais", contou o artista emocionado.
Publicidade
A apresentação oficial do samba de Ailton Graça e seus parceiros será no dia 15 de fevereiro, durante a live do 'Viradão do Carnaval Verde e Rosa', a partir das 15h, no canal da agremiação no Youtube.