Carlinhos Maia - divulgação
Carlinhos Maiadivulgação
Por O Dia
Considerado um dos maiores nomes do Instagram, Carlinhos Maia tem faturado altíssimo com as campanhas que coleciona em seu currículo. Em recente entrevista ao Jota Jota Podcast, no YouTube, o empresário Shirleyson Kaisser, especialista em mercado digital, revelou um cachê milionário que o influenciador alagoano recebeu por apenas uma campanha. Segundo o empresário, Carlinhos já tinha faturado seu primeiro milhão em uma campanha quando o procurou, em junho do ano passado, para aumentar seus ganhos com publicidade.


“Ele (Carlinhos) disse: ‘Ah, mas como você acha que pode me ajudar? Eu acabei de fazer uma campanha, fiz x stories e ganhei 1 milhão de reais?’. Eu falei: ‘Pois é, acho que você ganhou muito pouco'. A gente fez uma primeira campanha com ele que levantou para ele umas seis vezes mais que o primeiro. Acho que ele ganhou com a gente uns seis milhões de reais”, revela o empresário.

O Instagram do Carlinhos Maia é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro. Para se ter uma ideia, o influenciador conseguiu atingir a marca de 2 bilhões de impressões nos conteúdos de sua conta na plataforma. Em 2018, Carlinhos já havia desbancado artistas internacionais como Beyoncé ao se superar com as visualizações em seus stories. Atualmente ele coleciona 21,5 milhões seguidores em seu perfil no Instagram.