Antônia Fontenelle e Giselle Itié
Antônia Fontenelle e Giselle ItiéReprodução/Montagem
Por O Dia
Antônia Fontenelle esperneou, fez biquinho, bateu no peito e disse que não ia aceitar acordo em nenhum dos seus processos. Por tudo isso, esta humilde colunista que vos escreve levou um baita susto ao ser informada de que a influencer disse que gostaria de fazer um acordo com o Ministério Público no inquérito que investiga a denúncia feita pela atriz, Giselle Itié, contra a loira. Fontenelle manifestou interesse em fazer um acordo para que a queixa-crime não vire processo. O problema é que a lei exige que o acusado não tenha feito nenhum outro acordo semelhante nos últimos cinco anos e a loira deve ter esquecido que cumpriu uma transação penal em junho de 2018, na ação número 0013450-04.2016.8.19.0209, pelos crimes de ameaça e injúria. Se algum dos seis leitores desta coluna puder avisar... acho que ajuda.

Galeria de Fotos

Antônia Fontenelle e Giselle Itié Reprodução/Montagem
Giselle Itié Reprodução
Giselle Itié Reprodução
Giselle Itié Reprodução
Antônia Fontenelle Reprodução
Antônia Fontenelle Reprodução Internet
Antônia Fontenelle Reprodução / Internet
"O indiciamento da Antônia Fontenelle está corretíssimo. O crime de racismo é claro e ela própria confessou, como a delegada disse. Vamos agora mostrar ao Ministério Público que a lei proíbe o acordo que ela está querendo fazer", disse o advogado de Itié, André Perecmanis, com exclusividade à coluna. Neste momento, vale um parênteses: Antônia então esteve na delegacia prestando esclarecimentos sobre o caso, conforme esta coluna noticiou e ela negou, não é mesmo? Ah, tá. Sigamos...
Publicidade
Giselle Itié resolveu fazer um comentário sobre o caso de assédio sexual envolvendo a humorista Dani Calabresa. A atriz, que é mexicana, demonstrou apoio à amiga e revelou que ela também foi vítima de assédio sexual aos 23 anos, pelo diretor de uma novela da qual participava. Itié não citou nomes, mas Antônia tomou as dores, já que na época, Giselle trabalhava numa novela dirigida por Marcos Paulo. O diretor e Antônia tiveram um relacionamento entre 2008 e 2012. "Desgosto. Triste saber que existem mulheres como você, dona Giselle. Volta pro seu país, é o melhor que você faz", afirmou a influencer.