Jesuita Barbosa
Jesuita BarbosaReprodução/Montagem
Por O Dia
Esta humilde colunista procura não mais se surpreender com as excentricidade dos famosos, mas nesta  quarta-feira (17), foi a vez de Jesuíta Barbosa deixar o meu queixo no chão. O ator resolveu publicar vários semi nudes em seus stories no Instagram e, claro, que o pernambucano ganhou vários elogios dos fãs pela ousadia. Mas, quem não gostou nada das publicações foi a própria rede social, que horas depois derrubou o perfil do ator. Não dá para entender bem a proposta, mas a coluna aprovou o conteúdo.
Jesuíta exibiu a perna, a parte inferior do abdômen e o bumbum. Cada clique foi postado com uma legenda específica. Na imagem que exibia parte da coxa, o pernambucano escreveu 'Púbis'. A segunda, que mostrava o abdômen, 'Antebraço' e a terceira foi chamada de a 'Diretriz'.
Publicidade
Vale lembrar que Jesuíta já tinha publicado uma foto de um ensaio fotográfico recente, em que ele aparece em pé na cama com um cigarro e usando apenas uma boina. "Nem toda nudez será castigada", brincou o ator na legenda da foto.