Luan Santana e Natalia
Luan Santana e NataliaDivulgação/Junior
Por O Dia
Juliette recusou o convite, mas a modelo Natalia Barulich aceitou mesmo ser a estrela do clipe da música 'Morena', de Luan Santana. Os dois já começaram a gravar as cenas do vídeo na noite desta terça-feira (1), em São Paulo, e o local reservado pela produção foi um histórico e bem decorado prédio de um grande banco.
Luan e Natalia chegaram ao local por volta das 19h e esperaram os últimos funcionários deixarem a empresa para começarem os trabalhos. Modelo, DJ e influenciadora americana, Natalia é  ex-namorada de Maluma, e teve um relacionamento com Neymar, que esta humilde colunista contou aqui e o próprio cantor colombiano confirmou o romance em um entrevista para uma rádio do seu país. Na ocasião, Maluma negou ter brigado com o atacante brasileiro por causa da moça.
Publicidade
A música 'Morena', vai chegar em breve em todas as plataformas digitais. A assessoria confirmou a gravação de Luan na capital paulista com a participação inédita da modelo Natalia Barulich no clipe e entregou que essa é a primeira vez dela aqui no Brasil e o cantor promete mostrar um pouco do nosso país até a volta da bela para os EUA.