Paulo Gustavo
Paulo Gustavo Divulgação / TV Globo
Por O Dia
Amigos e artistas voltaram a pedir nas redes sociais pela recuperação de Paulo Gustavo. O ator está internado em um hospital, no Rio de Janeiro, desde que testou positivo para a Covid-19 no último sábado (13). O marido do também apresentador, Thales Bretas, chegou a compartilhar nas redes sociais sobre a evolução do estado de saúde e  disse que eles venceriam o vírus, mas agora não dá mais notícias. Agora colegas de profissão de Paulo fazem corrente, que segundo Tatá Werneck 'está atravessando um momento difícil'. Nesta madrugada de domingo (21), Luciano Huck publicou uma foto de Paulo Gustavo. "Estamos rezando por você", escreveu na legenda.
A coluna procurou a assessoria do ator, que enviou um comunicado. "O quadro dele é estável, apresentando a cada dia uma pequena melhora. Estamos muito confiantes em sua recuperação, ela já vem acontecendo, mas o processo é de fato gradativo. Temos todos que ter calma e paciência para entender que é um dia de cada vez. A família agradece imensamente todo o carinho que tem recebido e pede a todos que continuem na corrente diária de orações pela pronta recuperação do Paulo.
Publicidade
Luciano Huck: "Amado @paulogustavo31. Estamos rezando por você. Estamos pensando em você. Estamos com você. Que você se recupere logo. Que a vacina chegue logo para todos. E possamos voltar a dar risadas juntos. @angelicaksy @thalesbretas".
Marcus Majella: "Eu só penso na sua gargalhada. Penso No amor incondicional que você tem por sua família, seus amigos e fãs. Eu só mentalizo você feliz curtindo o show da Beyoncé e me ligando depois pra dizer que comprou a peruca igual a dela. Você com seu humor e paixão pela arte, já tocou o coração de tanta gente ... Agora é nossa vez de tocar você com nossas orações E já está dando muito certo. Nós te amamos muito @paulogustavo31".

Fiorella Mattheis: "Com notícias boas e energia positiva compartilho meu amor, minha amizade e admiração por você. VAI DAR TUDO CERTO. Já já você estará em casa, no aconchego da sua família, agarrado nos meninos e Thales e fazendo o Brasil inteiro sorrir! Meu pensamento está com vc e Thales, em todos os dias e todas as horas. Vocês são amados por um país inteiro. Deixo aqui tbm meus sentimos para todos que assim como eu, estão preocupados e sofrendo por quem a gente ama. Força, fé e resiliência. Vamos continuar emanando nossas preces e energias, o nosso amor por ele tem força!! TE AMO INFINITO PG".
Publicidade
Cacau Protásio: "Sou fã dessa cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo..., é Muita coisa boa em uma pessoa só. @paulogustavo31 receba todo nosso amor energia que estamos emanando pra você, sai logo daí, eu tenho muita promessa pra pagar, vemmmmmm..., eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome. Deus te cure, que Maria Aparecida te cubra com seu manto sagrado. Deus abençoe e proteja nossas mães, não deixando que elas sofram. AMÉM. Vamos rezar todos os dias gente: 10 horas da manhã, 15 horas, o terço da misericórdia na página @tercocomcacau. 18 horas. Vamos juntos nessa corrente pela cura!".

Mariana Xavier: "Eu já mandeeeeeeei você saiiiiiiir dessa meeeeerdaaaa desse hospitaaaaaaal! Coração tá apertadinho por aqui. Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o @paulogustavo31 fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendo sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria! Essa foto é do dia da gravação da clássica cena do exame de fezes no primeiro filme. Quem lembra?".

Carolina Dieckmann: "Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo @paulogustavo31 e pra TODOS q tanto precisam. nesse momento. com tanta dor q nosso país atravessa, não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir: rezem, orem, meditem... Vamos usar a nossa energia pro q de fato importa: NOSSA SAÚDE. outra hora a gente fala sobre o resto. um beijo".

Tatá Werneck: "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião. Todas são legítimas Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas. Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar pq não tem outra opção. Pelos profissionais da linha de frente : maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros , médicos , camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos , se cuidem".
Publicidade