A ex-Fazenda chegou a passar mal quando soube da fraude no apart-hotel. "Eu descobri quando liguei para o hotel, porque lá é hotel e apartamento (domiciliar). Eu perguntei sobre a venda e o recepcionista me informou que o imóvel pertencia ao condomínio (para hospedagens) e não poderia ser vendido. Entrei em desespero, liguei para ele e ele prometeu me devolver o dinheiro investido. Depois de muita enrolação, devolveu a metade, mas fugiu me devendo a outra metade. É uma sensação horrível e agora estamos correndo atrás do prejuízo”, esclarece a modelo e ex-Miss Bumbum.
“Ele vendeu um apartamento de luxo pra mim, que nunca existiu. Pior é que o Luís Fernando até elaborou um contrato assinado em cartório. Mesmo modelo do contrato! Foram várias transferências bancárias que chegam a R$ 100 mil e eu agora estou sem casa porque ele me fez mudar acreditando que estava tudo certo. Aí eu descobri que ninguém o conhece no condomínio e o proprietário real do apartamento também não sabe nem de quem se trata. Depois que eu e a Raissa descobrimos o golpe, vimos que não éramos os únicos. Ele tem várias passagens pela polícia sobre acusações por estelionatos e documentos falsos", conta Gabriel Leão.
Além de Raissa e Gabriel, outros famosos também acusam Luís Fernando de golpes com vendas de apartamentos e carros de luxo. É o caso do influenciador João Ferreira, do ator Dan Albuquerque e da modelo Emily Narizinho . "Temos um grupo com umas 15 pessoas, todas vítimas de Luís Fernando e decidimos tomar providências legais contra essa pessoa, que fugiu. Não atende mais as ligações nem é encontrado nos endereços que ele tinha passado", relata Gabriel.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.