Luísa Mell
Luísa Mell Reprodução Instagram
Por O Dia
Luisa Mell está assustada. A apresentadora revelou nesta sexta-feira (30), que foi novamente diagnosticada com a Covid-19 e desta vez sente os sintomas mais fortes da doença como cansaço e dores no corpo. Ela contou que chegou a fazer um teste rápido de sangue na farmácia e o resultado deu negativo, mas preferiu tirar a prova dos nove com outro exame. "Fiz o do cotonete e o resultado foi positivo. Acordei mal... Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?", começou Luisa.
A também ativista de proteção aos animais assumiu que estava preocupada com os sintomas e evitou de ir na comemoração de aniversário do seu enteado. "Como deu negativo meu marido [Gilberto Zaborowsky] queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: 'você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo'. Pois é... Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?".
Publicidade

"Eu, Luisa Mell, agora sou prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta", completou Luisa, que foi diagnosticados com coronavírus pela primeira vez em março do ano passado. Gilberto Zaborowsky também pegou a doença e até chegou a ser internado em um hospital.