Andressa UrachReprodução
Meu marido ainda não tem filhos, então partiu dele a vontade de ter filho. Mas eu sempre gostei da ideia de ter pelo menos três filhos! Então conversamos e decidimos juntos de tentar engravidar. Queremos a casa cheia.
Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano!
Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida.
Às vezes bate sim uma insegurança. Todo mês acho que conseguimos e quando o resultado dá negativo fico muito triste! Mas vou continuar tentando até conseguir.
Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza! Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. As vezes quero compartilhar, outras não.
Nunca tinha tentado engravidar depois do Arthur, o meu filho que tem 16 anos. É a primeira vez que tento! Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos.
Arthur gosta da ideia e vai me ajudar a cuidar.
Pretendo ter mais dois filhos! No total com Arthur são 3.
Ainda estou indecisa com os nomes. Tinha escolhido alguns, mas mudei de ideia! (risos). Acho que o nome tem muito a ver com a personalidade da pessoa. Quero escolher um bom significado para o nome.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.