Ex-BBB KerlineReprodução

Por O Dia
A ex-BBB Kerline Cardoso publicou em seu Twitter, na noite desta segunda-feira (14), que sonha ganhar o título e pretende participar da próxima edição do concurso Miss Bumbum. “Eu brinco aqui com vocês, mas sou muito grata a cada oportunidade que aparece. Não é fácil correr contra o tempo para conquistar tudo! O Próximo passo é obviamente ser Miss Bumbum”, disse a ex-sister.
E não é que ela ganhou uma resposta oficial da organização do concurso? “Olhe pelo lado bom, o concurso dura quatro meses e não tem como você sair na primeira semana”, disse Cacau Oliver, criador do Miss Bumbum.
Publicidade
O concurso está em sua 10ª edição e Andressa Urach, uma das participantes mais famosas da competição, será a apresentadora do evento. Ao todo, 27 candidatas de diferentes estados brasileiros concorrem ao título de bumbum mais bonito do país, mas apenas uma sairá campeã.
A final do Miss Bumbum Brasil 2021 acontece dia 5 de julho, a partir das 20h, na Casa Calzone, localizada Zona Sul de São Paulo. Ainda é possível escolher sua candidata favorita no site missbumbumbrasil.com.br