Ricardo Hilgenstieler na delegacia após ser detido Divulgação

Por O Dia
A coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora do 'Cidade Alerta' da Record de Goiânia, Silvye Alves, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.
Publicidade
As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à delegacia por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado pelos militares.

Logo após a agressão, a apresentadora foi até a Delegacia da Mulher para registrar queixa contra Ricardo Hilgenstieler e depois foi encaminhada para um hospital da capital goiana. Ela fez um desabafo em seu Instagram sobre a agressão. 
Silvye Alves - Reprodução de internet
Silvye AlvesReprodução de internet
Publicidade
"Não está sendo fácil... A dor física só não é pior do que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior... Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum...", escreveu a apresentadora em suas redes sociais.