Felipe AraújoReprodução
Esse projeto marca uma fase mais madura da minha carreira no sentido de que eu sempre busco evoluir a cada trabalho. 'Check' está bem bacana, muito legal porque eu procuro melhorar a parte musical e também o conteúdo. Acredito que o próximo vai ser melhor do que esse e é assim que acontece. Uma evolução.
O Gusttavo Lima é um grande parceiro e é um grande incentivador da minha carreira. Ele me dá oportunidades e sempre está do meu lado e disposto a me ajudar. É uma cara que está comigo para tudo. Nós estávamos buscando uma música para lançarmos um feat e isso já fazia um tempo. Quando chegou a música, 'Amando Individual', fechou. Não pensamos duas vezes. Ele gostou na hora e eu também. Acho que a música tem tudo a ver com nós dois.
É um DVD com muita sofrência, músicas românticas e também que relembra as minhas origens, o começo da minha carreira solo, o meu primeiro DVD ' Felipe Araújo Um, Dois, Três', que era bem sertanejo. Esse é também bem sertanejo.
É um desafio a cada dia. A principal fonte de renda de um cantor, principalmente no meio sertanejo, são os shows. Ainda não se pode fazer apresentações e o meio do entretenimento deve ser mesmo o último a voltar a trabalhar. A gente já sabia disso lá atrás no início de pandemia, mas não esperávamos que fosse tanto tempo. Graças a Deus, financeiramente, as coisas estão acontecendo da melhor forma possível e conseguimos lidar com isso. Deus tem abençoado demais e só de estar com a saúde e com a família bem e por perto já é uma grande riqueza.
Eu tenho muita vontade de fazer turnê fora do Brasil. Antes da pandemia do coronavírus, eu já tinha feito alguns shows nos Estados Unidos e também na Europa. Tenho desejo de voltar e isso há um tempo. Posso dizer que estamos planejando, estamos projetando uma turnê internacional ainda para este ano, se Deus quiser. Vamos ver e torcer para que dê tudo certo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.