Érika Januza é a nova rainha de bateria da ViradouroFotógrafo: Vinicius Mochizuki/Beleza: Walter Lobato/Styling: Vitor Carpe
Sobre a expectativa do primeiro encontro com os ritmistas na quadra, em Niterói, a bela destaca que ficou acertado com a escola que tudo será muito bem pensado e planejado: "O momento que todos nós estamos vivendo é muito delicado e triste. Tô ansiosa pra chegar o dia de estar com toda a bateria, mas isso só vai acontecer num momento seguro. Até lá, vou ficar sonhando com esse dia. Garanto que a criança que se divertia e sambava em frente à TV está vivíssima! Mas será tudo no tempo certo. Deus é sempre muito bom comigo. E esse foi mais um presente. Agradeço muito a confiança e o carinho dos presidentes Marcelo e Marcelinho Calil. Darei o meu melhor pela oportunidade, pelo meu amor ao Carnaval, pela escola, e pelos ritmistas que fazem arrepiar. E estar com eles, com Zé Paulo Sierra cantando, e ao lado do mestre Ciça... , nem sei como vou conter a emoção. Espero que a comunidade esteja comigo, pois já estou com ela. E louca pra viver isso ao vivo. Já tô aqui chorando, só de imaginar. Conte comigo, Viradouro!".
A apresentação oficial na quadra, com a coroação, ainda não tem data, mas a escola fará uma live com Erika no estúdio da Muitamídia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, às 18h desta terça-feira, 29. A transmissão acontecerá nos canais oficiais da Unidos do Viradouro (YouTube, Facebook e Instagram).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.