Nathalia AcuriDivulgação/RedeTV

Por O Dia
A polêmica de homofobia envolvendo o apresentador da RedeTV!, Sikera Jr, ainda vem dando o que falar nos bastidores da emissora. Após perder anunciantes por conta dos comentários homofóbicos que vem fazendo no 'Alerta Nacional', Sikera foi o motivo do pedido de demissão da apresentadora Nathalia Acuri, do programa 'Me Poupe Show'. A especialista em finanças deixou a emissora, após perceber que o apresentador não foi punido, pois não queria trabalhar no canal que sequer o repreendeu por sua postura preconceituosa. Procurada, a assessoria de Nathalia confirma a saída dela.  
"A autora e especialista em finanças Nathalia Arcuri, à frente do programa de variedades “Me Poupe! Show”, que estreou em abril na RedeTV!, anuncia encerramento do contrato com a emissora e descontinuidade do programa a partir de 20/7", informa o comunicado. 
Publicidade
A apresentadora também se pronunciou sobre seu desligamento. “Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe é ensinar para libertar!. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos”, diz Nathalia.