Viviane Araújo, Odilon Wagner, Juliana Didone e Carmo Della VecchiaReprodução/Montagem

Por O Dia
Os seis leitores desta coluna já sabiam que Viviane Araújo iria mover o sol, a lua e todos os planetas para chegar à final da 'Super Dança dos Famosos' depois de uma eliminação surpreendente por meio ponto em disputa com a Paolla Oliveira. Até tirar o professor e colocar outro no seu lugar ela foi capaz de fazer. Pois bem. Depois desse trelelê todo, ela conseguiu. Viviane Araújo venceu a repescagem do quadro gravado nesta sexta-feira (9) e que vai ao ar no domingo. Juliana Didone foi a segunda colocada e também se classificou para a próxima fase. Já Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia deram adeus a competição.
Viviane Araújo e Rodrigo Oliveira - Reprodução
Viviane Araújo e Rodrigo OliveiraReprodução
A coluna soube e conta aqui porque não é baú para guardar segredo que Odilon Wagner também teve seu par trocado durante a competição justamente na mesma prova que Viviane Araújo. Mas, calma minha gente, porque Lucy Ramos e Robson Caetano também tiveram esse 'privilégio' e substituíram seus respectivos professores na competição comandada por Tiago Leifert.
Publicidade
Iza, Fernanda Lima e Ary Fontoura foram os famosos do júri artístico, enquanto Claudia Mota e Carlinhos de Jesus julgaram a parte técnica dos participantes.