Maíra C’harkén faz nova harmonização facial Divulgação

Maíra Charken passou recentemente por uma harmonização facial chamada de gerenciamento de beleza facial. Isrraela Massena, responsável pelos procedimentos, explica do que se trata: "É quando realizamos previamente uma análise facial detalhada em que pontuamos como procedimento principal o preenchimento labial. Foi realizada a hialuronidase para remover o antigo preenchimento da atriz. A partir daí iniciamos uma construção gradual da harmonia dos lábios no intuito de mantê-los mais harmônicos, naturais e de evidenciar melhor o seu contorno.
Maíra por ser atriz, o cuidado é ainda maior em manter a suavidade e preservar a naturalidade das suas expressões", diz a cirurgiã dentista.
Publicidade
"Iniciamos um tratamento para minimizar as manchas na pele e também realizamos a aplicação leve de botox na região da testa e olhos, além do preenchimento com ácido hialurônico na região mais popularmente conhecida como bigode chinês. O resultado é uma face muito mais jovial, leve, equilibrada e iluminada sem que ninguém perceba que ela realizou procedimentos estéticos", finaliza a especialista.