Dilsinho e BellaReprodução

No início da noite desta terça-feira (27-8), nasceu Bella, a primeira filha de Dilsinho e Beatriz Ferraz. Nas redes sociais o cantor compartilhou uma foto segurando a menina e se declarou. "Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella", se derreteu Dilsinho na legenda da publicação um dia depois.
Bella nasceu com 49 cm e pesando 3,625kg. "Estou  muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”, descreveu a emoção em nota o cantor.

Vários colegas de profissão de Dilsinho fizeram questão de parabenizá-lo pelo nascimento da menina como Léo Santana, Fábio Júnior, Simone e Simaria, Bruno Cardoso, Diego Melim, Juliana Diniz, Bruno Belutti e Rafa Jeito Moleque. Os fãs também lotaram o perfil do cantor de felicitações para a família.
Publicidade
Dilsinho e Beatriz, que é estudante de Medicina Veterinária, anunciaram em fevereiro que estavam esperando o primeiro bebê. Os dois oficializaram a união em 2018 e estavam juntos desde 2011.