Alicinha CavalcantiReprodução

Uma das promoters mais conhecidas do Brasil, Alicinha Cavalcanti morreu na tarde desta segunda-feira (2), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A apresentadora Marília Gabriela foi a primeira famosa a confirmar a morte da relações públicas, que era uma amiga próxima. "Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida", escreveu a também atriz em sua rede social.
Alicinha Cavalcanti, de 58 anos, foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica (ELA) em 2017 e desde então se afastou das atividades ficando reclusa em casa. Ela também realizava o tratamento contra uma afasia progressiva primária (síndrome degenerativa incomum e que se caracteriza pela deterioração da linguagem) desde 2015. Alicinha deixa o marido Rodrigo Biondi. Adriane Galisteu, Astrid Fontenelle e Márcia Goldschmidt também lamentaram a morte da promoter.
Publicidade
No final da noite, a assessoria do Hospital Albert Einstein confirmou o falecimento de Alicinha. "Ela faleceu por conta de pneumonia grave secundária à afasia progressiva primária (APP) avançada", diz a nota.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela

 
Publicidade