Marcos MionReprodução

Marcos Mions assinou seu contrato com a Globo nesta sexta-feira (6). O ex-apresentador da Record foi escolhido para  comandar o 'Caldeirão' a partir de 4 de setembro, um dia antes da estreia de Luciano Huck no seu 'Domingão'. A informação foi confirmada pela coluna da Patrícia Kogut do jornal O Globo, do mesmo grupo da emissora. Segundo a colunista, o vínculo de Mion com a casa, a princípio, é até o fim do ano.
O apresentador confirmou que está de casa nova: "Obrigado meu Deus…finalmente, finalmente!!".  

Mion está retornando à Globo. Ele começou a carreira, em 1999, interpretando Max no seriado 'Sandy & Junior'. No ano seguinte, migrou para a MTV, onde fez muito sucesso com 'Piores clipes do mundo'. Depois de seis anos no canal, ele assinou com a Record. Atuou em novelas e ficou no ar durante sete anos à frente do 'Legendários' até que em 2018 foi convidado para comandar 'A Fazenda'. Ele apresentou três edições do reality e teve seu contrato rescindido em janeiro. 
Publicidade
Ainda de acordo com a coluna depois de muitas discussões sobre os títulos das duas atrações na Globo, a direção decidiu manter as marcas 'Caldeirão' e 'Domingão', ambas conhecidas e comercialmente fortes.

O diretor Boninho foi um dos primeiros a comemorar a contratação de Mion. "Bem-vindo de volta", vibrou o diretor ao postar um vídeo falando da contratação. "E aí ta sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera fica ligada que tem muita coisa bacana", disse ao brincar com uma panela.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)