Tarcísio Meira e Glória MenezesReprodução Internet

Internado desde a tarde de sexta-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Tarcísio Meira teve uma melhora no seu estado de saúde neste domingo (8), após ser diagnosticado com a Covid-19. A assessoria do ator enviou um comunicado com a boa notícia sobre o ator e Glória Menezes, que também está com coronavírus e internada na mesma unidade hospitalar. "Tarcísio Meira está evoluindo bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evoluiu bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta".
Publicidade
Casada com o ator Tarcísio Flho, Mocita Fagundes confirmou no Instagram a internação de Glória Menezes e Tarcísio Meira. "Infelizmente não é fakenews. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas".
A coluna soube que o marido de Glória Menezes estava intubado na Unidade de Terapia Intensiva do Albert Einstein e por conta do estado de saúde grave, o ator, de 85 anos poderia até fazer uma  hemodiálise. Enquanto, Glória, de 86 anos, apresentava sintomas leves. Procurada, a assessoria do do casal confirmou para a coluna a internação dos dois atores.