'Fui surpreendida', diz Fabiula Nascimento após denúncias contra seu cabeleireiro
A atriz se solidariza com as mulheres que acusam Bruno Dantte de assédio moral
Despedida
Vários núcleos de "Segundo Sol" já se despediram das gravações da novela.
Além da família, Maria Luísa Mendonça e companhia bela, também o pessoal da cozinha do restaurante da Cacau, Fabíula Nascimento. - João Cotta/TV Globo
Despedida
Vários núcleos de "Segundo Sol" já se despediram das gravações da novela.
Além da família, Maria Luísa Mendonça e companhia bela, também o pessoal da cozinha do restaurante da Cacau, Fabíula Nascimento.João Cotta/TV Globo
Grávida dos gêmeos Roque e Raul, Fabiula Nascimento usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para se pronunciar sobre as denúncias contra seu cabeleireiro Bruno Dantte. Especialista em cachos, o profissional foi acusado de assédio moral por várias mulheres.
Após o estouro do escândalo, ela publicou uma mensagem que recebeu de uma mulher, ex-funcionária de Dante, que pediu para apagar uma foto em que estava o trio. "Sou ex-funcionária, estou morrendo de vergonha de um dia ter feito parte da equipe. Eu quero te pedir para apagar essa foto, não quero minha imagem associada a esse ser", disse a internauta.
Publicidade
Fabiula não só apagou como fez um post a favor das denunciantes. "Hoje fui surpreendida com as denúncias a respeito de Bruno Dantte. Assédio é crime. Toda a minha solidariedade às vítimas. Obrigada pelo alerta e pela coragem".
Bruno se pronunciou por meio de uma nota oficial após se afastar das atividades profissionais. "A assessoria de imprensa do empresário e cabeleireiro Bruno Dantte informa que, devido aos últimos acontecimentos, o mesmo optou por afastar-se de suas atividades e empresas por tempo indeterminado até que todos os fatos sejam esclarecidos e cessem os ataques difamatórios que lhe estão sendo indevidamente veiculados nas redes sociais. A assessoria jurídica do empresário já está tomando as medidas cabíveis e necessárias. Bruno deixa registrado que lamenta profundamente o ocorrido e que não compactua com nenhum tipo de comportamento abusivo.", diz a nota.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.